Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Seja bem-vindo ao site do DECEx > noticias > Celebração dos 130 anos de criação do Colégio Militar do Rio de Janeiro
Início do conteúdo da página
noticias

DECEx realiza Passagem de Chefia

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 16h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 16h18 | Acessos: 296

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 05 de abril foi realizado, no Palácio Duque de Caxias, a cerimônia de passagem de Chefia do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx). A solenidade foi presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, e contou com a presença de diversos integrantes do Alto Comando do Exército de ontem, de hoje e sempre, e autoridades civis.

Inicialmente, foi realizada a Inauguração do Retrato do Chefe do DECEx sucedido, General de Exército Richard Fernandez Nunes e, em seguida, a Transmissão do Cargo para o General de Exército Francisco Carlos Machado Silva.

Em suas palavras de despedida, o General Richard destacou a importância da atuação e comprometimento dos militares do Departamento no período em que ocupou o  cargo de chefia: “Quero expressar aqui a minha gratidão a todos os integrantes do Sistema de Educação e Cultura do Exército e o meu reconhecimento pelas demonstrações de disciplina e respeito dos seus integrantes”.

Texto: 2º Ten Andréa Paiva
Imagens: 2° Ten Luiz Cláudio, Cb Samuel e Sd Emanuel (DECEx)
Sgt Luana Matheus e Sd Paulo (EsSlog)

 

FOTO 11

FOTO 21

FOTO 31

FOTO 41

FOTO 51

FOTO 61

FOTO 71

FOTO 81

FOTO 91

registrado em:
Fim do conteúdo da página