Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
noticias

VOT SPrg ESE/Mnt B Imv

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 17h12 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 17h17 | Acessos: 88

No período de 18 a 21 de março de 2024, o gerente do Programa Estratégico do Exército Sistema Educação, Cultura e Desporto do Exército (Prg EE PENEC), Gen Div R1 Riyuzo Ikeda, acompanhado do supervisor do programa, Cel R1 Cursino, realizou uma Visita de Orientação Técnica (VOT) aos gerentes dos projetos integrantes do Subprograma Escola de Sargentos do Exército (Projeto Instalações Escolares e Projeto Apoio à Família Militar), na guarnição do Recife/PE. Visita ao 7º D Sup, escopo do Pjt Instalações Escolares, que será impactado pelo necessário aumento de armazenagem nas diversas classes, particularmente, classe II.

O deslocamento, trajeto Recife/PE-CIMNC, foi pelo traçado da rodovia Mussuripe, planejado para construção e atender no futuro a ESE. A equipe da VOT esteve presente, também, nas instalações da Comissão Especial de Obras (CEO/ESE), que se encontra em construção, melhoria e adequação nas estruturas do Campo de Instrução Marechal Newton Cavalcanti (CIMNC), área de responsabilidade do Comando Militar do Nordeste (CMNE), local das futuras instalações da ESE, com o objetivo de acompanhar as atividades para a implantação do referido Estabelecimento de Ensino. No platô onde será construída a ESE, o Gen Bda R1 Moreno realizou uma explanação dos impactos ambientais, do Plano Diretor da OM e das fases da obra de construção da Escola.

A comitiva visitou, ainda, o 1º Grupamento de Engenharia (1º Gpt E), localizado na guarnição de João Pessoa/PB, para tratar das obras de manutenção de bens imóveis (Mnt B Imv) das Organizações Militares do Sistema de Educação e Cultura do Exército (OM/SECEx), sob a responsabilidade daquele Gpt (CPOR/R, CMR, CMS, CMF e ESFCEx), com várias intervenções em curso, inclusive com suas OMDS em pessoal e apoio técnico.

 

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

FOTO 7

FOTO 8

FOTO 9

FOTO 10

FOTO 11

FOTO 12

FOTO 13

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página