Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
noticias
Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 14h08 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 14h08 | Acessos: 717

ATO DE PROMOÇÃO, APRESENTAÇÃO E DESPEDIDAS DE MILITARES

Rio de Janeiro (RJ) - O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) realizou, em 3 de dezembro 2020, uma atividade destinada a parabenizar os integrantes da OM/DECEx recém promovidos, a apresentar as boas-vindas a militar contratado como Prestador de Tarefa por Tempo Certo e a apresentar as despedidas a militares.

     Iniciando o evento, o General de Divisão Carlos Alberto Mansur cumprimentou os recém-promovidos a 2º Ten QAO, Alci Machado Junior e Anderson dos Santos Leite, e a 1º Sgt, Pablo Fernandes Reis.

     Em seguida, foi realizada a apresentação do Cap R/1 Marco Aurelio Ribeiro Rodrigues, que desempenhará a tarefa de Apoio Técnico às Atividades Administrativas, junto à Assessoria de Recursos Humanos (ARH).

     No prosseguimento, foi realizada as despedidas dos militares Cel Júlio de Oliveira Soares, Maj Ulysses Elie Ildefonso, Cap André Luiz Gomes Pereira, 1º Ten Cinthia Correa Fernandes e 2º Ten Helder Francisco David Alves.

     Como conclusão, o General de Divisão Carlos Alberto Mansur, Vice-Chefe do DECEx, destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos precitados militares para o progresso e aperfeiçoamento das ações desenvolvidas pelo DECEx em prol do Exército Brasileiro.

001

002

003

004

005

registrado em:
Fim do conteúdo da página