Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

SisVIM

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 13h45 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 13h45 | Acessos: 59098

ORIENTAÇÃO

O Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), como Órgão de Direção Setorial, coordena, cadastra e propõe nomeação de instrutores e monitores de 34 (trinta e quatro) Estabelecimentos de Ensino (Estb Ens), para que o DGP/DCEM efetive as nomeações.

Anualmente, todos os oficiais, subtenentes e sargentos de carreira deverão acessar ao Sistema de Voluntariado de Instrutores e Monitores (SisVIM), para optarem a seleção de 2022.

No período de inscrição de 1º SET a 30 SET 2020, você deverá acessar o Sistema no site www.decex.eb.mil.br e informar se deseja participar do processo seletivo de instrutor/monitor para 2022.

O SisVIM apresentará duas opções: ser voluntário e não voluntário.

Se a sua opção for não voluntário, cadastre esta informação e escolha o motivo, que servirá apenas como dado estatístico.

Caso sua opção seja a de ser voluntário, o Sistema apresentará os Estb Ens que estão previstos a abertura de vagas para que possa se voluntariar, e solicitará que você indique, dentro de suas prioridades, até 10(dez) Estb Ens, de acordo com seu posto ou graduação.

Você deverá, ainda, dar conhecimento ao seu Cmt que é voluntário para participar do processo seletivo a instrutor/monitor para 2022, conforme preconiza o Plano nº 5 da DCEM - Nomeação e Recondução de Professores, Instrutores e Monitores.

O DECEx ratifica que os oficiais do QAO inscritos no SisVIM, em decorrência das alterações nos QCP de diversos Estabelecimentos, concorrerão as vagas de instrutor para fins de nomeação.

Informo-vos que durante todo o período de inscrição, o SisVIM permite a troca de opções.

O preenchimento dos formulários do aplicativo é obrigatório e as informações prestadas serão utilizadas somente no processo de seleção para 2022.

Dúvidas técnicas referente ao funcionamento do SisVIM, entre em contato com o DECEx pelos telefones (21) 2519 5368, 2519 5058 ou pelo RITEX 810 5368 e 810 5058.

Clique aqui para acessar

Fim do conteúdo da página