Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Seja bem-vindo ao site do DECEx > noticias > 7ª Reunião dos Adjuntos de Comando do Sistema de Educação e Cultura do Exército
Início do conteúdo da página
noticias

7ª Reunião dos Adjuntos de Comando do Sistema de Educação e Cultura do Exército

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 18h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 18h31 | Acessos: 349

Rio de Janeiro, RJ – Em 13 abril, foi realizada no DECEx a 7ª Reunião dos Adjuntos de Comando do Sistema de Educação e Cultura do Exército.
Participaram do evento Os antigos Adj Cmdo DECEx: Cap Sérgio Moreira do Couto, Ten Cleison Amaral Lemos e o Ten Eduardo Míscula Cardoso.
Todos os 36 Adj Cmdo DECEx, da seguinte forma: Presencialmente, 14 Adjuntos de Comando:
DECEx, DESMil, DEPA. DETMil, CCFEx, ESAO, ECEME, CPOR/RJ, CMRJ, CCOPAB, CEP, EsIE, EsACosAAe e EsSLog e, Por videoconferência, 22 Adjuntos de Comando: CPOR/R, CPOR/BH, CPOR/PA, CPOR/SP, EsFCEx, EsPCEx, CMPA, CMSM, CMF, CMB, CMM, CMS, CMCG, CMR, CMC, EASA, ESA e AMAN.

Na oportunidade, o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército André Luis Novaes Miranda, fez a abertura da reunião.
O evento teve como objetivos destacar as diretrizes do Chefe do DECEx e a importância da atuação do Adjunto de Comando.
O antigo Cmt e o seu antigo Adj Cmdo, ambos do 6º RCB Cel Fábio Cordeiro Pacheco e o Tomaz Jacinto Rodrigues e o antigo Adj Cmdo 26º BI PQDT ST Adriel da Silva Souza complementaram, abordando sobre a atuação do adjunto de Comando no desempenho de suas atividades.
A atividade contou com a presença do Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Divisão Maurílio Miranda Netto Ribeiro, do Diretor de Educação Técnica Militar, General de Brigada Alexandre Oliveira Cantanhede Lago, do Chefe de Gabinete da DEPA Cel Lucio Alves de Souza e do Adj Cmdo do DECEx, ST Hildemar das Graças dentre outras autoridades.

1

2

3

registrado em:
Fim do conteúdo da página