Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Seja bem-vindo ao site do DECEx > noticias > Exército Brasileiro e Organizações Civis de Ensino de Idiomas firmam acordo de cooperação
Início do conteúdo da página
noticias
Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 14h44 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 14h55 | Acessos: 1799

EXÉRCITO BRASILEIRO E ORGANIZAÇÕES CIVIS DE ENSINO DE IDIOMAS FIRMAM ACORDO DE COOPERAÇÃO

Rio de Janeiro (RJ)

 Em 30 de outubro de 2019, foram assinados entre o Exército Brasileiro (EB) e Organizações Civis de Ensino de Idiomas, os acordos de cooperação para a oferta de cursos de idiomas e inscrição nos exames de certificação da proficiência linguística para os militares da ativa e da reserva, servidores civis ativos e inativos pertencentes aos quadros do Exército, bem como seus respectivos dependentes. Serão concedidos descontos de, no mínimo, 25% nas mensalidades, com vistas a proporcionar condições especiais para o acesso, a matrícula e a realização de cursos presenciais e/ou a distância, bem como inscrições para exames de certificação.

A assinatura foi realizada em solenidade realizada na Diretoria de Educação Técnica Militar (DETMil), com a participação do Centro de Idiomas do Exército (CIdEx), autoridades e convidados. Os primeiros acordos de cooperação foram firmados com o Instituto Brasil-Estados Unidos (IBEU) e com o Instituto Confúcio para Negócios da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Na ocasião, a Aliança Francesa e o Instituto Cervantes entregaram propostas para dar início ao processo de acordo de cooperarão.

As organizações civis de ensino de idioma que tiverem interesse em firmar parceria com o Exército Brasileiro devem acessar a página do Centro de Idiomas do Exército através do endereço eletrônico http://www.cidex.eb.mil.br/chamamento-publico-ecp para formalizar as propostas, de acordo com edital publicado.

001 web

002 web

003 web

004web

005 web

007 web

registrado em:
Fim do conteúdo da página